quinta-feira, 19 de maio de 2016

CUFA SOBRAL REALIZA TORNEIRO DE TRAVINHA NO BAIRRO DA SANTA CASA

EQUIPE DO INDEPENDENTE CAMPEÃO



[CUFA Sobral]

A cufa sobral realizou nos dias 14 e 15/05, no campinho de travinhas localizado por trás da antiga fábrica de tecido no Bairro da Santa Casa o “Projeto Racha da Comunidade”, PARTICIPOU 10(DEZ) EQUIPES COM 04(QUATRO) ATLETAS CADA ENTRE 15 A 29 ANOS DE IDADE, CONTOU COM UM PUBLICO DE 150 PESSOAS NOS DOIS DIAS. A FINAL DO TORNEIO FOI ENTRE AS EQUIPES DO AUDAX E INDEPENDENTE, FOI UM JOGO ELETRIZANTE, QUE NO TEMPO REGULAMENTAR FOI EMPATADO EM 2x2, e a equipe do independente se consagrou campeão nos PÊNALTIS. O TORNEIO FOI EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTE SOBRAL.
O objetivo da Cufa Parque do Mucambinho é construir um referencial para afirmação e expressão das comunidades BAIRRO, PERIFERIAS E FAVELAS DE SOBRAL, perpetuar outras formas de organização social.



Cufa Parque Mucambinho comunicações
Emails:cufa.pkmucambinho@
gmail.com/venicius.cufasobral.ce@gmail.com
Twiteres: @cufapkmucambinh // @veniciussobral
Contatos: (88) 9230 7422 // (88) 9784 9730

2 comentários:

  1. Show... Dessa iniciativa que as todas as comunidades precisam, para poder trazer um pouco de diversão para esse mulequeda que muitas vezes estão com mentes vazias, prato cheio para o tráfico.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns CUFA Sobral, otima iniciativa e boas articulações só trazem otimos resultados

    ResponderExcluir