sexta-feira, 24 de maio de 2013

PREFEITO VEVEU ARRUDA EMPOSSA A CUFA SOBRAL PRESIDENTA DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE

 O Prefeito Veveu Arruda, ao lado do Coordenador de Juventude Igor Bezerra, deu posse a Cufa Sobral presidenta do Conselho Municipal da Juventude, nessa quarta-feira, 22, no Anfiteatro do Largo das Dores e aos novos membros do Conselho Municipal da Juventude, para o biênio 2013-2014


Consolidando mais uma etapa na participação da juventude na busca pela transparência e a implantação de novas Políticas Públicas para os jovens sobralenses, o Prefeito Veveu Arruda, ao lado do Coordenador de Juventude Igor Bezerra, deu posse aos novos membros do Conselho Municipal da Juventude para o Biênio 2013-2014. O evento foi realizado nessa quarta-feira, 22, no Anfiteatro do Largo das Dores, com a presença da Secretária de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente, Gizella Gomes, do Presidente Nacional da CUFA, Preto Zezé, de vereadores e outros convidados.

“Potencializar os movimentos sociais de juventude já existentes nas comunidades, para dar maior visibilidade aos nossos jovens”. Esta foi a proposta apresentada pelo novo Presidente da Comissão Municipal de Juventude, Marcos Vinícius da Silva, durante a cerimônia de posse dele e dos novos conselheiros.

Para o Coordenador Especial de Políticas Públicas de Juventude, Igor Bezerra, a Comissão eleita, “deverá representar de forma legal a juventude sobralense, com propostas, incentivos, além de fiscalizar a execução das políticas públicas ligadas à juventude”.














Cufa Parque Mucambinho comunicações
emails: cufa.pkmucambinho@gmail.com  //  venicius.cufasobral.ce@gmail.com
twitteres: @cufapkmucambinh  //  @veniciussobral
contato: (88) 9230 7422  //  (88) 9784 9730

Nenhum comentário:

Postar um comentário